Blog do Gil
Blog criado para o Gil (eu) postar besteiras.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
FREI BETTO
Acabei de ler um artigo do Frei Betto no site da Rede Pitágoras que na minha opinião deveria ter ampla divulgação.
Vale o tempo gasto para ler.
Segue o site para quem se interessar.
http://www2.redepitagoras.com.br/main.asp?View=%7B9A848D56-A6D4-4E42-A555-FA7EF7585989%7D&Team=¶ms=itemID=%7B52B50330-8E2B-47B2-BD7D-5C8364BC3A74%7D%3BAuthorUID=%7BB3158AA2-96AF-432D-9C81-EDA425E3622B%7D%3B&ServiceUID=%7BBADDE4A2-FD01-4A3C-BB88-AB499D93A188%7D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário